Welcome November

04:05


Shirt: Pull&Bear // Skirt: H&M // Boots: Primark

-------------------------

E este foi o meu "disfarce" de Halloween. Gostam?
And this was my "costume" for Halloween. Do you like?


Olá seguidores mais lindos do mundo! Hoje chegou Novembro e com ele trago mais um post. Ontem à noite deu-me na cabeça para fazer alguma maquilhagem de Halloween, e foi isso que fiz. E vocês, o que fizeram?
Trago-vos também um look simples. As botas e a camisa comprei recentemente e achei por bem partilhar convosco. Estava muito vento, por isso é que as fotos não ficaram muito boas. Who cares? Foi uma tarde bem passada em Santa Cruz e é isso o que me interessa.


Hello lovely followers! Today arrived November and I bring another post. Last night I wanted to do some Halloween makeup, and that's what I did. And you, what you did?
I bring you a simplelook. The boots and the shirt I bought recently. It was very windy, that's why the pictures were not very good. Who cares? It was an afternoon well spent in Santa Cruz!

Take care,
Margarida

Também poderás gostar de

9 ♡

  1. Adorei o look , a saia é linda :)
    Haha estavas mesmo gira

    ResponderEliminar
  2. Que lindinha <3
    Se quiseres que te entreviste só precisas de me enviar 6 fotos tuas para o meu e-mail <3

    ResponderEliminar
  3. Recebi, só fotos lindinhas *-*
    Amanhã envio-te a entrevista <3

    ResponderEliminar
  4. que lindinha c:

    http://channeldiamonds.blogspot.pt/
    xoxo,inês

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter tido uma festa de Halloween este ano para poder ter feito grandes maluquices com a maquiagem!
    Lindo blog! Já estou a seguir ;)

    http://justdreamup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do look :)
    wooow a maquilhagem ficou brutal, tens imenso jeito!!
    beijinho*

    http://isdmycloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. qt é q te custaram as botas

    ResponderEliminar
  8. Não me lembro bem, mas foi por volta dos 22 €

    ResponderEliminar