"Flower"ship

16:07




Shirt: Vintage; Skirt: H&M (sale); Shoes: Bata; Ring: Pull&Bear; Earrings: Claire's



Hi beauties! Com este calor só me apetece andar com saias e camisas bem leves. Encomendei umas peças de roupa, devem estar quase a chegar. Para a semana (em princípio) sai um post de compras. Vou dedicar-me a blog durante as férias, mas durante algumas semanas vai estar parado porque não vou estar em casa nem vou ter o computador comigo. Prometo que durante essas semanas vou planear posts e tirar fotos para depois vos mostar tudo! 

Hi beauties! With this hot weather I just want to walk with skirts and shirts. I ordered a few pieces online, they should be almost here. Next week I will do a post with my purchases. I will dedicate to the blog during the holidays, but for a few weeks I will stop 'cause I am not going to be home and I will not have the computer with me. I promise that during those weeks I plan posts and I take pictures and then show you all!

P.s.: Sim, comecei a traduzir os textos. Tenho seguidores que não são portugueses, e como comecei a postar looks no lookbook.nu as pessoas podem não perceber o que escrevo aqui no blog :p

Também poderás gostar de

12 ♡

  1. Obrigada :)

    Muito gira a blusa. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da blusa. Traduzir os textos é sempre uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do outfit e do blog, vou seguir! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a skirt :))

    Estou a seguir,
    um beijinho**

    ResponderEliminar
  5. love this outfit!!! the ring is fab!!!! Thanks so much for your comment on my blog!! Now I gladly follow you via GFC! Follow me back if you like!!! We can follow each other!!! it would be a pleasure!!!
    THESPARKLINGCINNAMON <3
    TheSparklingCinnamon BLOGLOVIN
    JOIN ME ASO ON FACEBOOK IF YOU LIKE! TheSparklingCinnamon FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar