CHRISTMAS WISHLIST

14:30

Olá queridas! Sei que não vinha aqui à algum tempo, mas a escola impossibilitou-me de fazer qualquer post para vocês :c
Durante as féria quero e vou arranjar tempo para tirar fotos e postar no blog. Como viram no título vou fazer a 'wish list' de natal. Não são apenas estas lojas, mas foram as peças que mais me agradaram. Não vou comprar tudo o que está aqui (como é óbvio), mas isto é só uma "base" do que quero, pois posso arranjar peças parecidas noutras lojas e mais baratas! 
Dêem-me a vossa opinião e digam o que gostaram mais (ou menos). Beijinhos!

Speckle Panel Sweat Top CREAM - 30€

Speckle Panel Sweat Top MINK - 30€


Floaty Sleeve Blouse CREAM - 41€

Zig Zag Snood NUDE - 18€

Knitted Angora Short Jacket Cardigan HONEY - 23€


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Acessórios:

(da esquerda para a direita, de cima para baixo)
Capped Tubes Collar Necklace SILVER - 17€,Dreamcatcher Drop Earrings BROWN - 16€, Multi Band Ring GOLD - 5€, Leather Bird Clasp Purse APRICOT - 13€

 
Rose Mirror Pendant GOLD - 14€, Feather Necklace By Pamela Love** ANTIQUE GOLD - 23€



MAQUILHAGEM:

Lip Liner in Blaze RED - 5€, Lips in Nevada PALE NUDE - 9€, Smokey Eyes Quad in Tawny BROWN - 11€



Sweater - 9,95€, Anel 6,95€, Hooded Sweater - 19,95€, Bag - 19,95€






Vestido - 22,99€, Casaco oversize - 35,99€, T-shirt - 17,99€

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Estou rendida a tudo isto! Perdi-me completamente no site da Topshop, mas os preços são um bocadinho altos (choro a baba e ranho). Bem, se fosse comprar tudo o que queria já estava falida .
Nas férias vou ao Dolce Vita Tejo para fazer as últimas compras de Natal, talvez não compre o que está aqui na wishlist, mas espero encontar algumas coisas baratas na Primark, C&A, etc.

Também poderás gostar de

6 ♡

  1. excelentes escolhas! Adorei os tons nude!

    ResponderEliminar
  2. Olá... Lindas blusas e acessórios, mamãe ficou doida... Rsrsrs.

    Passei para dizer oi e falar para aparecer mais em meu bloguinho, faz tempo que vc não passa lá.
    Aproveitando para dizer que estou participando de meu primeiro concurso na net e estou muuuitooo empolgada e queria pedir seu voto.

    É simples, basta ir ao meu blog, onde tem minha entrevista e o LINK PARA O BLOG DA KIKA, onde está sendo a votação, e nos comentários do último post dela, falar que quer votar em mim... KIPPY MARRIE.

    OBAAA.... Tomara que dê certo de vc dar um pulinho lá e votar em mim.
    Ficarei muito feliz mesmo.
    Te agradeço e apareça mais em meu bloguinho para bater papinho.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiga doguinha...

    KIPPY

    ResponderEliminar
  3. oh pois, é uma pena. mas os acampamentos dos escuteiros são sempre divertidos, acho eu, mas sim eu depois posto as fotos todas :)))) também gostei do teu, sigo *

    ResponderEliminar
  4. sim lá nisso tens razão, mas ela há-de vir cá mais vezes :)) de nada fofinha!

    ResponderEliminar
  5. que loucura de post! Adorei, Adorei!! (=

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar