HOME - SCHOOL - HOME

08:28

E vai ser assim os próximos 9 meses. Com muito esforço e muito pensamento positivo, este ano vai correr (super) bem. Só não sei porque é que há mais trabalho do que férias. Não faz sentido (gozo). Mas afinal são só 94 dias de Verão, e temos que vivê-las ao máximo.
Estes últimos dias de férias têm sido exaustos, para a cama às 2h, acordar ao meio-dia. Estão a decorrer as festas no Sobral, e eu não falto nem a uma noite, com ou sem escola!
Bem, vou mostrar-vos as fotos que tirei durante as minhas férias:













TODAS AS FOTOS SÃO DE MINHA AUTORIA , NÃO COPIAR

xoxo,
Margarida

Também poderás gostar de

27 ♡

  1. nice photos!!=)
    kisses

    http://lpbbymayal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da última fotos, fantástica ;-))

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    também gostei desse crop com essa mensagem e estou tentada em ir compra-lo.bjs

    ResponderEliminar
  4. sim eu sei foi lá k vi preço exacto 9.99 eur =P

    ResponderEliminar
  5. à uma foto linda, com uma rapariga a fazer cara feia xD
    tão todas lindas, tirando essa, é óbvio :b

    ResponderEliminar
  6. adoro a foto em que tens uma camisoal rosa e estás com um cão (acho eu que é um cão) *-*

    ResponderEliminar
  7. de nada, princesa, mas estás mesmo linda :b
    * camisola

    ResponderEliminar
  8. mas, oh tonta, toda a gente sai às 13h30 à quarta :p

    ResponderEliminar
  9. adorei o blog :o
    e estas fotos, espectaculares. vou-te seguir*

    ResponderEliminar
  10. obg (: adoro a primeira ftg e a da unha*
    e a musica é what are words - chris medina

    ResponderEliminar
  11. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ahaha adorei as fotos todas principalmente a ultima!

    ResponderEliminar
  13. Gostei do blog, vou seguir (:

    *se quiseres passa pelo meu !

    ResponderEliminar