Coleção de vernizes

05:37

Hello dears,

De acordo com a sondagem o meu primeiro post será a minha colecção de vernizes ou "como arranjo as minhas unhas" , tiveram ambas 8 votos . Não vou fazer as duas coisas ao mesmo tempo , primeiro vou postar a minha colecção e num próximo post ponho "como arranjo as minhas unhas".

:: VOU COMEÇAR ::



 






   DERMAbeauty e Dermacélsia   








 ELISA 










 IVSTY 






 YSSY 



thinker













Safira





Não me lembro da marca , mas é uma base .








Ao lado esquerdo temos a base e ao lado direito o óleo secante . 


IMPALA



Não sei a marca deste s:




Foi com este verniz que deixei de roer as minhas unhas, tem um sabor mesmo horrivel ;b






AO TODO SÃO 51 VERNIZES .


É aqui que guardo tudo relacionado com unhas, mãos e pés :



Aquilo que está embrulhado com papel ( canto superior direito ) é óleo de amêndoa. Uma vez tombou para o lado estragou-me a caixa -.-


Bixoux,
Magarida

Também poderás gostar de

8 ♡

  1. estou a gostar bastante , adorei este teu post , afinal de contas também adoro vernizes $: principalmente cores vivas e ando a tentar deixar as minhas unhas crescerem $:
    desculpa a invasão $:

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do 2º, 3º e 4º vernizes da Risqué :D
    Adorei a colecção :b

    ResponderEliminar
  3. adorei a colecção , principalmente os da DERMAbeauty e da Dermacélsia.
    continua , quero ver mais :D

    ResponderEliminar
  4. Oi flor vim te convidar pra participar do sorteio de uma linda paleta de 120 cores linda participa lá conto com vc!
    http://brilhomenina.blogspot.com/
    seguindo me segue também!

    ResponderEliminar
  5. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=289927844367132&set=a.289915701035013.90740.289914247701825&type=1&theater#!/pages/O-som-do-cora%C3%A7%C3%A3o-/289914247701825?sk=wall

    - Podes por gosto ? Eu agradeço (:

    ResponderEliminar
  6. Bem, taaaaantos vernizes. Isso sim é que é uma colecção!

    Giveaway no meu blogue
    www.whowantstobechic.blogspot.com

    ResponderEliminar